terça-feira, 3 de agosto de 2010

Agenda do dia da Câmara

Agenda do dia




Confira abaixo a agenda e a previsão de cobertura jornalística dos eventos. A previsão de cobertura é inserida duas vezes ao dia: às 9 horas, para os eventos da manhã; e às 14 horas, para os da tarde. Os itens sem indicação não terão cobertura jornalística. Mudanças na previsão de cobertura podem ocorrer a qualquer momento. Assim, consulte este serviço sempre que julgar necessário.



13h30

Confederação Nacional de Municípios

Mobilização pela regulamentação da Emenda 29, que garante mais recursos para a Saúde.

Auditório Nereu Ramos



14 horas

Comissão Mista de Controle de Atividades de Inteligência

Reunião para esclarecimentos sobre as informações fornecidas ao Sistema Brasileiro de Inteligência a respeito da entrada de Esmail Ghaani no País, durante a visita do presidente Ahmadinejad. Também haverá a apreciação do Relatório da Política Nacional de Inteligência, encaminhada pelo presidente da República.

Foram convidados, entre outros, o ministro do gabinete de Segurança Institucional, Jorge Félix; a ministra do Departamento da Ásia no Itamaraty, Maria Clara Carisio; e o diretor geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Wilson Trezza.

Plenário 7 da Ala Alexandre Costa, no Senado



14h30

Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania

Votação de projetos e requerimentos. (Veja a pauta)

Plenário 1



16 horas

Votações em Plenário

A pauta está trancada por três medidas provisórias. Elas tratam da capitalização do BNDES e da preparação do Brasil para receber as Olimpíadas de 2016. (Veja a pauta)

Plenário Ulysses Guimarães



18 horas

Comissão Mista de Orçamento

Votação de projetos e requerimentos. (Veja a pauta)

Plenário 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário